Política de Vendas
Por favor, leia atentamente a nossa política de vendas. Ao efetuar uma compra na Gurian Arte Decorativa, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
1- A Gurian Arte Decorativa não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet.
2- Os nossos canais de contato são:
- Email: gurianartedecorativa@gmail.com
- Instagram: @gurianartedecorativa
3-Prazo de produção: Trabalhamos com pronta entrega. A postagem será feita em até 3 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento. A este prazo deve-se acrescentar o prazo de entrega estimado pelos Correios.
4-Envio e Frete: O envio dos produtos é feito através dos Correios, via PAC ou SEDEX (à sua escolha). Todas as peças são embaladas em plástico bolha para evitar danos durante o transporte. O valor do frete e o prazo de entrega são determinados pelos próprios Correios, mediante cálculo realizado a partir do peso,medidas da embalagem e CEP de entrega. Após a postagem do pedido,enviaremos o Código de Rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o processamento interno de entrega dos Correios. A partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e lhes informarmos o código de rastreamento, cessa nossa responsabilidade pela efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelos próprios Correios, já que foge ao nosso controle a qualidade de prestação de serviços desta empresa.
5- Formas de Pagamento:
PagSeguro
O Pagseguro é uma plataforma segura de pagamento desenvolvida pelo UOL, na qual você informa seus dados de crédito diretamente à plataforma, com as opções de cartão de crédito e boleto bancário.O Pagseguro faz a intermediação da transação financeira, de forma que o comprador tem a garantia de recebimento do produto ou ressarcimento do valor pago.
Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 5 dias serão cancelados sem aviso prévio.
6- Produtos: Trabalhamos com peças em MDF (Medium Density Fiberboard - Fibra de Média Densidade),Pinus e vidro reciclado. As medidas das peças estão disponíveis na descrição de cada produto. Por serem produtos feitos manualmente, podem ocorrer pequenas variações nas medidas ( nos casos do MDF ou Pinus). A limpeza das peças deve ser feita com pano seco.
7- Cadastro: Preencha seu cadastro com muita atenção, especialmente seu endereço, pois os produtos comprados serão enviados ao endereço disponível no seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro de divulgação no endereço, seu produto retornará ao endereço do remetente e será necessário o pagamento de um novo frete para que seja reenviado. Caso o produto seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais.
8-Troca: Todos os produtos são verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega (Correios – PAC ou SEDEX, conforme o que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação. Para tanto, entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca.
9-Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem “usou e não gostou”, mas é direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via email (gurianartedecorativa@gmail.com) e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 3 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento mencionados no item 1. Não efetue qualquer compra se tiver alguma dúvida, seja em relação ao produto, preço, envio ou prazo de entrega.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Gurian Arte Decorativa